segunda-feira, 11 de julho de 2011

CNH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ MENINAS!!!!!!!!!!!!!!
HOJE FUI A AUTOESCOLA PRA MARCAR AS AULAS PARA FAZER A PROVA PRÁTICA QUE SERÁ DIA 21/07/2011 TODO MUNDO COM PENSAMENTO POSITIVO PRA MIM RSRSRSR, SOU PÉSSIMA EM BALIZA, ESTOU PENSATIVA MAIS EU VOU CONSEGUIR.
BOM VOU EXPLICAR COMO FOI QUE EU FIZ PRA CONSEGUIR CHEGAR ATÉ AQUI.

1° EU FIZ O CADASTRO NO SITE QUE AQUI NA MINHA REGIÃO É ESSE, https://www.e-cnhsp.sp.gov.br/ 
EU LIGUEI NO CIDETRAN DAQUI E FALARAM UMAS COISA QUE NÃO TINHA NADA A VER COM NADA, ENTÃO EU LIGUEI NO CIDETRAN DA CIDADE VIZINHA E DESCOBRI QUE O 1° PASSO ERA ESSE.
2° FUI AO CIDETRAN DA MINHA CIDADE, LIGUEI ANTES E TIREI FOTO E MINHAS DIGITAIS, A MOÇA ME DEU O TELEFONE E ENDEREÇO DO LUGAR ONDE EU TERIA QUE PASSAR PELO MÉDICO, LIGUE ANTES E PERGUNTEM TUDO! QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS, O VALOR QUE IRÁ PAGAR PELA CONSULTA E PRINCIPALMENTE CONFIRME O ENDEREÇO, PORQUE EU NÃO FIZ ISSO E ANDEI IGUAL UMA MULAKKKKKKKKKKKKKKK.
3° PASSAR COM O MÉDICO E ELE MESMO IRÁ INDICAR A AUTOESCOLA QUE DEVERÁ COMPARECER PARA RENOVAR SUA CARTA E JÁ DA O ENDEREÇO TUDO CERTINHO.
BOM PAREI AQUI!CONSEGUINDO   PASSAR AS ETAPAS VOU CONVERSANDO COM VOCÊS.
BOA SEMANA À TODOS VOCÊS!!!!!!!!
FIQUEM COM DEUS, BJS.

5 comentários:

  1. Oi Drica!!

    Todas podemos tirar a CNH especial independente do tipo de cirurgia?

    bjo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Meninas, no meu blog tem um topico que fala sobre Neoplasia Maligna - Direitos. Beijus http://lisiane-meucantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica,legal rs como você diz: "viver um dia de cada vez" até para tirar habilitação rss. Modesta você rss esse carrinho amarelo é de parar o trãnsito, pô adorei!rs
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho no blog para você!!
    http://pqpecancer.blogspot.com/

    Um beijo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Drica...
    Boa sorte!!!
    Espero que tenha conseguido a CNH...
    Depois me conta heim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir