quinta-feira, 21 de julho de 2011

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA NOITE MENINAS!!!!!!!!!!!!!

GRAÇAS A DEUS CONSEGUI PASSAR NO EXAME!!!!!
AGORA ESPERAR ALGUNS DIAS PARA CARTA CHEGAR  E DAREI  INÍCIO A PRÓXIMA ETAPA.
NO MAS ESTOU BEM, LOGO  DEVO VOLTAR AO TRABALHO, E MÊS
QUE VEM COMEÇO UM CURSO DE EXTENSÃO NA UNICAMP ATÉ QUE
FIM CONSEGUI RSRSRSRSRSRS.
ESSES DIAS SENTI UMA DOR NO JOELHO E JÁ FIQUEI PENSANDO!!!! TEM NOÇÃO!!
ESTOU TRABALHANDO MUITO ESSA PARTE PSICOLOGIA, NÃO É NADA FÁCIL,MAS COM
O PASSAR DO TEMPO A GENTE CONSEGUE.
FIQUEM COM DEUS, BJS.  

6 comentários:

  1. Drica...
    Parabéns!!!
    Agora ninguém te segura heim!!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!!!! agora é vermelhinho amiga!!!!!!!!!! adorei..quero dá uma volta. Parabéns. Na próxima o carro do batmam hem? acho ele o máximoooooo rsss assisti todos os filmes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Drica.
    Detenha-se somente no bom, dores irão aparecer sempre, com ou não CA.
    O nosso corpo é máquina que se deteriora a cada dia.
    Já ouviu falar na Vequiária?Vem para todo mundo.
    Vamos sim é curtir suas vitórias.
    Parabéns, menina por essa conquista.
    E por tantas outras que irão vir, sem dúvida.
    Você é sem dúvida merecedora de todas elas.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Drica!

    Parabéns!!! Que bom, agora é só sair por ai dirigindo...
    Carro automático é muito bom...
    Vi que você me mandou um selinho, mas tenho que te confessar que não entendo bem o que fazer. Depois você me dá um 'help'!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho q me policiar..... Cada dor q aparece eu já acho q é o bicho de sete cabeças..... hehehehehe
    beijossss

    ResponderExcluir