terça-feira, 5 de julho de 2011

JANTAR ESPECIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLHA EU AQUI DE NOVO RSRSRSRSRSR
FUI A CONSULTA COM O ONCOLOGISTA.
GOSTEI DELE É ATENCIOSO E EXPLICA TUDO
NOS MÍNIMOS DETALHES E O MELHOR TÁ TUDO
BEM COMIGO GRAÇAS A DEUS.
SÓ VOLTO COM ELE EM OUTUBRO E COM O MASTOLOGISTA TAMBÉM! QUE MARAVILHA!!!!!!! TRÊS MESES SEM O COMPROMISSO DE MÉDICOS UFFFFFF.  ELE DEU NOTÍCIAS DE MINHA MÉDICA GRAÇAS A DEUS ELA SAIU DA UTI, ESTÁ NO QUARTO BEM MELHOR.
MEU BRAÇO ESTÁ  MELHOR GRAÇAS A DEUS E MINHA FISIOTERAPEUTA QUE É UMA GRAÇA DE PESSOA E MUITO COMPETENTE.
E PRA COMEMORAR A DRI E FERNANDO FILHO DELA ESTÃO AQUI EM CASA
FAZENDO UM JANTAR ESPECIAL. QUE DELICIAHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
FIQUEM COM DEUS.
BJS.

6 comentários:

  1. EBAAAAAAA!! que bom Drica, estou feliz por você, grandes conquistas as suas,rsss maravilhaaaaaa, adoro ler notícias assim, são vitórias mais que desejadas por nós não é?
    Bjos....comemore você merece!!!
    Sol

    ResponderExcluir
  2. OLA DRICA...VC NÃO SABE COMO É BOM LER NOTÍCIAS BOA SUA...SERVE DE INSPIRAÇÃO PRA MIM...FAÇO MINHA QUARTA QUIMIO NA QUINTA..E ACHO QUE ESTAVAMOS TRATANDO COM A MESMA MÉDICA....RS..RS MUNDO PEQUENO...TD DE BOM PRA VC!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa!!! Qta notícia boa!!!! :) Que seja sempre assim!!!! Muuuitos e muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Drica!!! hahaha grata pela comparação do meu sorriso rsss.
    Bjocas
    Sol

    ResponderExcluir
  5. OI DRICA!!! QUE LEGAL QUE VAI VISITAR MINHA CIDADE...RS..MENINA TB TENHO QUE RENOVAR A HABILITAÇÃO...MAS ESTOU RESOLVENDO O ASSUNTO TIRAR FOTO..FALA SÉRIO HABILITAÇÃO CARECA NÃO DA..KKK MAS ESSE MES COMEÇO...DEPOIS ME CONTA COMO FOI TA....
    OLHA SE TIVER MSN ME ADD, ASSIM PODEMOS CONVERSAR MAIS...andreiajg2@hotmail.com

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Drica
    Que bom ter um descanso das consultas... Chega uma hora que cansa...
    Você já começou a radioterapia?
    bjs

    ResponderExcluir