terça-feira, 23 de agosto de 2011

Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição.
O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
 Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...
  A corrida começou...
 Sinceramente:
Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.
Eles diziam coisas como:
"Oh, é difícil DEMAIS!!
Eles NUNCA vão chegar ao topo."
ou:
"Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!"
Os sapinhos começaram a cair. Um por um...
... Só alguns poucos continuaram a subir mais e mais alto...
A multidão continuava a gritar
"É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!"
Outros sapinhos se cansaram e desistiram...
...Mas UM continuou a subir, e a subir...
Este não desistia! 
No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!
Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele conseguiu?
Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?
E o resultado foi…
Que o sapinho campeão era SURDO!!!!
A moral da estória é:
Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas...
…porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que você tem no coração!
 Sempre se lembre do poder das palavras.
Porque tudo o que você ouvir e ler irá afetar suas ações!
 Portanto:
  Seja SEMPRE…POSITIVO!

E acima de tudo:

Seja SURDO quando as pessoas dizem que VOCÊ não pode realizar SEUS sonhos!
Sempre pense:
Eu POSSO fazer isso! Eu vou conseguir isso!!!
Tudo posso NAQUELE que me fortalece!!!
TEXTO EXTRAIDO DO BLOG SOL DO AMANHÃ.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MALUQUICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ MENINAS!!!!
ESSA SEMANA PEGUEI MINHA CARTA, A NOVA HEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! AGORA É SÓ COMPRAR O CARROKKKKKKKKKKKK.
BOM TENHO QUE FAZER O PEDIDO DO LAUDO MÉDICO É NO CIDETRAN MESMO QUE SE FAZ O PEDIDO POR TELEFONE  E DEPOIS VEJO O CARRO QUE ESTÁ DENTRO DE MINHAS POSSIBILIDADES E VAMOS DE CARRO NOVO RSRSRSRSR. PAGA UMA TAXA PARA O MÉDICO FAZER ESSE LAUDO UFA!!!!! NÃO AGUENTO MAIS PAGAR TANTA TAXA.  AINDA NÃO FUI ATRÁS PRA VER OS CARROS, MAS A VALÉRIA MINHA AMIGA DEU O TELEFONE DE UMA PESSOA QUE FAZ TODA A PAPELADA NECESSÁRIA  E TAMBÉM ME INFORMARAM QUE DEPENDENDO DO LOCAL DA COMPRA ELES TEM UMA PESSOA QUE FAZ ESSA PARTE.  
      MUDANDO DE ASSUNTO, HOJE DEPOIS DE MUITO TEMPO LIGUEI MEU RÁDIO PRA OUVIR  UMAS MÚSICASRSRSRSRS. ANTES DE MINHA VIDA MUDAR EU GOSTAVA DE OUVIR RÁDIO ENQUANTO FAZIA ALGUMA ATIVIDADE OU MESMO  DEITADA NA CAMA OUVINDO MÚSICA ERA BOM!
AS VEZES GOSTO DE OUVIR O PADRE REGINALDO E O PADRE MARCELO MAS SÓ ASSIM  AI JÁ DESLIGAVA.
HOJE EU TIVE VONTADE DE LIGAR O RÁDIO COM O INTUITO DE ME DISTRAIR MESMO, EU GOSTEI DISSO, PARECE QUE ESTOU MALUCA NÉ MAS NÃO, FOI UMA SENSAÇÃO BOA.
DEVAGAR PARECE QUE ESTOU TENTANDO ME DESCOBRIR NOVAMENTE, PORQUE AS VEZES EU ME SINTO MEIO PERDIDA SEM SABER DIREITO O QUE FAZER. MINHAS ROUPAS MESMO DEI TODAS USAVA TRINTA OITO E DERREPENTE PASSEI PARA QUARENTA ATÉ QUARENTA SEIS, E AGORA JÁ ESTOU NO QUARENTA ACREDITO QUE TRINTA OITO VAI SER DI´FICIL MAIS TÁ VALENDO.  O QUE ACONTECE AGORA!! TENHO QUE COMPRAR TUDO DE NOVO, HOJE ESTAVA OLHANDO ALGUMAS VITRINES E SEI LÁ NÃO CONSEGUI ME IDENTIFICAR COM NADA. AI MEU DEUS SERÁ QUE TO FICANDO MALUCAKKKKKKKKKKKKKKKKK.
DEVO TÁ NÉ GENTE PRA ESCREVER ISSO, NADA DISSO É UM PROBLEMA MAIS EU ME  SINTO ASSIM.
MAS LOGO VOU ENTENDER ISSO TUDO.
UM BOM FIM DE SEMANA À TODOS!!!!
FIQUEM COM DEUS.
BJS.

PQP... é câncer!: Diagnóstico precoce, é TUDO!!!

PQP... é câncer!: Diagnóstico precoce, é TUDO!!!: Fiz este post com o intuito de alertar a respeito do diagnóstico precoce, e gostaria de usar minha história para ilustrar melhor. ...

sábado, 13 de agosto de 2011

UM ANO SE PASSOU!!!!!!

OLÁ MENINAS!!!!!!!!!!!!!!
FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO APAREÇO NÉ!
ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS, VOLTANDO AS ATIVIDADES DO DIA A DIA DEVAGAR E SEMPRE.
HOJE FAZ UM ANO QUE MINHA VIDA TOMOU UM RUMO QUE NUNCA IMAGINEI PRA MIM! UMA NOTÍCIA QUE ME FEZ REPENSAR MINHA VIDA E FAZER ALGUNS QUESTIONAMENTOS.
QUANDO O MÉDICO DISSE: VOCÊ TEM UM CÂNCER DE MAMA!! NOSSA!!! O MUNDO DESABOU PRA MIM MUITOS PENSAMENTOS SIMUTANIAMENTE, LÁGRIMAS, DOR , RAIVA, REVOLTA.
E UMA PERGUNTA, PORQUE COMIGO?
O PRIMEIRO MOMENTO É ASSIM!! DEPOIS A GENTE TENTA MELHORAR E AI PARECE QUE É UM DIA PIOR QUE O OUTRO ENTÃO INICIA-SE OS EXAMES CONSULTAS ATÉ A DEFINIÇÃO DO TRATAMENTO.
E NO MEIO DISSO TUDO A FÉ EM DEUS NOS CONFORTA , TEMOS NOSSA FAMÍLIA, OS AMIGOS SE ACHEGAM, NASCEM NOVAS AMIZADES, E CADA UM QUER AJUDAR DE ALGUMA MANEIRA, UNS COM PALAVRAS DE CONFORTO, OUTROS DEMONSTRANDO UM GESTO DE CARINHO COM VISITAS, MENSAGENS NA REDE, CELULAR, ACOMPANHANDO NAS CONSULTAS, QUIMIOS, CUIDANDO DA PARTE BUROCRÁTICA.
O QUE SERIA DE MIM SEM TODOS VOCÊS?
UM ANO SE PASSOU, FORAM MOMENTOS DIFÍCEIS, INSEGURANÇA, MEDO DO SOFRIMENTO, VONTADE DE ABANDONAR  TUDO, MAS COM A GRAÇA DE DEUS O TRATAMENTO FOI UM SUCESSO.
CONSEGUI VENCER O MEDO DESSE TRATAMENTO, NA VERDADE CONSEGUIMOS,PORQUE É UMA VITÓRIA MINHA, MAS SOZINHA JAMAIS TERIA CONSEGUIDO, EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO A DEUS E A TODOS OS FAMILIARES, AMIGOS, A VOCÊS AMIGAS "BLOGUEIRAS".
 MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA DE SUPORTAR MEUS MOMENTOS DE DEPRESSÃO, DESCRENÇA.
VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ CONSEGUIMOS, SEI QUE ESTOU CURADA, MAS NÃO VOU AQUI SUBESTIMAR ESSA DOENÇA O MOMENTO É DE ATENÇÃO.
MAS A BATALHA ESTÁ VENCIDA!!!
EM NOME DE JESUS MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR PERMITIR QUE EU CHEGASSE ATÉ AQUI.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PQP... é câncer!: Nódulo na axila

PQP... é câncer!: Nódulo na axila: "   Encontrando nódulos (caroços) na axila, móveis, de consistência firme, freqüentemente palpável em mulheres magras, fazem parte da defes..."