sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MALUQUICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ MENINAS!!!!
ESSA SEMANA PEGUEI MINHA CARTA, A NOVA HEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! AGORA É SÓ COMPRAR O CARROKKKKKKKKKKKK.
BOM TENHO QUE FAZER O PEDIDO DO LAUDO MÉDICO É NO CIDETRAN MESMO QUE SE FAZ O PEDIDO POR TELEFONE  E DEPOIS VEJO O CARRO QUE ESTÁ DENTRO DE MINHAS POSSIBILIDADES E VAMOS DE CARRO NOVO RSRSRSRSR. PAGA UMA TAXA PARA O MÉDICO FAZER ESSE LAUDO UFA!!!!! NÃO AGUENTO MAIS PAGAR TANTA TAXA.  AINDA NÃO FUI ATRÁS PRA VER OS CARROS, MAS A VALÉRIA MINHA AMIGA DEU O TELEFONE DE UMA PESSOA QUE FAZ TODA A PAPELADA NECESSÁRIA  E TAMBÉM ME INFORMARAM QUE DEPENDENDO DO LOCAL DA COMPRA ELES TEM UMA PESSOA QUE FAZ ESSA PARTE.  
      MUDANDO DE ASSUNTO, HOJE DEPOIS DE MUITO TEMPO LIGUEI MEU RÁDIO PRA OUVIR  UMAS MÚSICASRSRSRSRS. ANTES DE MINHA VIDA MUDAR EU GOSTAVA DE OUVIR RÁDIO ENQUANTO FAZIA ALGUMA ATIVIDADE OU MESMO  DEITADA NA CAMA OUVINDO MÚSICA ERA BOM!
AS VEZES GOSTO DE OUVIR O PADRE REGINALDO E O PADRE MARCELO MAS SÓ ASSIM  AI JÁ DESLIGAVA.
HOJE EU TIVE VONTADE DE LIGAR O RÁDIO COM O INTUITO DE ME DISTRAIR MESMO, EU GOSTEI DISSO, PARECE QUE ESTOU MALUCA NÉ MAS NÃO, FOI UMA SENSAÇÃO BOA.
DEVAGAR PARECE QUE ESTOU TENTANDO ME DESCOBRIR NOVAMENTE, PORQUE AS VEZES EU ME SINTO MEIO PERDIDA SEM SABER DIREITO O QUE FAZER. MINHAS ROUPAS MESMO DEI TODAS USAVA TRINTA OITO E DERREPENTE PASSEI PARA QUARENTA ATÉ QUARENTA SEIS, E AGORA JÁ ESTOU NO QUARENTA ACREDITO QUE TRINTA OITO VAI SER DI´FICIL MAIS TÁ VALENDO.  O QUE ACONTECE AGORA!! TENHO QUE COMPRAR TUDO DE NOVO, HOJE ESTAVA OLHANDO ALGUMAS VITRINES E SEI LÁ NÃO CONSEGUI ME IDENTIFICAR COM NADA. AI MEU DEUS SERÁ QUE TO FICANDO MALUCAKKKKKKKKKKKKKKKKK.
DEVO TÁ NÉ GENTE PRA ESCREVER ISSO, NADA DISSO É UM PROBLEMA MAIS EU ME  SINTO ASSIM.
MAS LOGO VOU ENTENDER ISSO TUDO.
UM BOM FIM DE SEMANA À TODOS!!!!
FIQUEM COM DEUS.
BJS.

4 comentários:

  1. CARAMMMMMMMMMBA!Drica...que legal, vamos vamos vamos compra o carro! rss Quero dá uma voltinha também...você ta dirigindo legal? Se não podemos andar de bicicletas juntas o que importa é a amizade né? hahahahahah
    Beijos amiga e parabéns, você merece tudo de bom.
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Parabêns... que delicia comprar um carro...quem sabe um dia crio coragem e tbm tiro cartas...ia ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. ola Drica q otimooooo, vejo q vc esta se erguendo a cada dia parabéns, e quanto a se sentir perdida, relaxa isso é um problema q quase todos nós mortais passam, independente da situação!!fika com Deus, e um passo d cada vez q vc ainda vai ser mega feliz..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiêeeeeeee
    tem selinho para você rss
    bjos
    Sol

    ResponderExcluir