sábado, 13 de agosto de 2011

UM ANO SE PASSOU!!!!!!

OLÁ MENINAS!!!!!!!!!!!!!!
FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO APAREÇO NÉ!
ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS, VOLTANDO AS ATIVIDADES DO DIA A DIA DEVAGAR E SEMPRE.
HOJE FAZ UM ANO QUE MINHA VIDA TOMOU UM RUMO QUE NUNCA IMAGINEI PRA MIM! UMA NOTÍCIA QUE ME FEZ REPENSAR MINHA VIDA E FAZER ALGUNS QUESTIONAMENTOS.
QUANDO O MÉDICO DISSE: VOCÊ TEM UM CÂNCER DE MAMA!! NOSSA!!! O MUNDO DESABOU PRA MIM MUITOS PENSAMENTOS SIMUTANIAMENTE, LÁGRIMAS, DOR , RAIVA, REVOLTA.
E UMA PERGUNTA, PORQUE COMIGO?
O PRIMEIRO MOMENTO É ASSIM!! DEPOIS A GENTE TENTA MELHORAR E AI PARECE QUE É UM DIA PIOR QUE O OUTRO ENTÃO INICIA-SE OS EXAMES CONSULTAS ATÉ A DEFINIÇÃO DO TRATAMENTO.
E NO MEIO DISSO TUDO A FÉ EM DEUS NOS CONFORTA , TEMOS NOSSA FAMÍLIA, OS AMIGOS SE ACHEGAM, NASCEM NOVAS AMIZADES, E CADA UM QUER AJUDAR DE ALGUMA MANEIRA, UNS COM PALAVRAS DE CONFORTO, OUTROS DEMONSTRANDO UM GESTO DE CARINHO COM VISITAS, MENSAGENS NA REDE, CELULAR, ACOMPANHANDO NAS CONSULTAS, QUIMIOS, CUIDANDO DA PARTE BUROCRÁTICA.
O QUE SERIA DE MIM SEM TODOS VOCÊS?
UM ANO SE PASSOU, FORAM MOMENTOS DIFÍCEIS, INSEGURANÇA, MEDO DO SOFRIMENTO, VONTADE DE ABANDONAR  TUDO, MAS COM A GRAÇA DE DEUS O TRATAMENTO FOI UM SUCESSO.
CONSEGUI VENCER O MEDO DESSE TRATAMENTO, NA VERDADE CONSEGUIMOS,PORQUE É UMA VITÓRIA MINHA, MAS SOZINHA JAMAIS TERIA CONSEGUIDO, EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO A DEUS E A TODOS OS FAMILIARES, AMIGOS, A VOCÊS AMIGAS "BLOGUEIRAS".
 MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA DE SUPORTAR MEUS MOMENTOS DE DEPRESSÃO, DESCRENÇA.
VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ CONSEGUIMOS, SEI QUE ESTOU CURADA, MAS NÃO VOU AQUI SUBESTIMAR ESSA DOENÇA O MOMENTO É DE ATENÇÃO.
MAS A BATALHA ESTÁ VENCIDA!!!
EM NOME DE JESUS MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR PERMITIR QUE EU CHEGASSE ATÉ AQUI.

6 comentários:

  1. Aeeeeeeeee!!! Parabéns!!!!! Muito bom ouvir isso!!!! E que daqui para frente, tudo só melhore cada vez mais! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. IUUUUUPI!!! Como é bom ler boas noticias, amiga Drica, que Deus abençõe seu passos sempre, vida nova, Drica nova rsss e vamos que vamos rss. Desejo chegar nesse dia também, como você diz "um dia de cada vez" né?
    Bjosssssssss...adorei sua foto!peguei pra mim rss
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Parabêns pela vitória. Confiança em Cristo sempre!!

    ResponderExcluir
  4. A felicidade é percebida na fisionomia e a sua esta ótima \o/
    Que Deus te abençoe sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Drica comemorar a cada dia, e a cada batalha vencida! parabéns, que vc continue com essa força sempre, o câncer nos faz repensar sim, principalemte em valorizar cada segundo da nossa vida! bjus amiga fika com Deus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Meio atrasado, mas está valendo.
    Você está linda!
    Deus é maravilhoso mesmo!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir