quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TENTANDO VIVER COMO UMA PESSOA "NORMAL".

OLÁ!!!!!
FAZ UM TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI!
ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS, SÓ ESSA DOR QUE SINTO EM MEU BRAÇO QUE ME ENCOMADA MUITO, FAÇO FISIO DUAS VEZES AO DIA EM CASA MESMO,
A FISIOTERAPEUTA ME ENSINOU, MAS NINGUÉM MERECE ESSA DOR, NÃO CHEGA SER UMA DOR INSUPORTÁVEL MAS INCOMODA MUITO. HOJE PENSO DUAS VEZES PRA PASSAR UMA CAMISA, AF#$#!!!!!  ISSO PORQUE NEM VOLTEI A TRABALHAR AINDA, NEM SEI COMO VAI SER QUANDO VOLTAR AO TRABALHO, TENHO PENSADO MUITO NISSO ULTIMAMENTE. TODO MUNDO DIZ VIDA "NORMAL" TO TENTANDO NO ENTANTO NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO DIFÍCIL.  NOS ULTIMOS DIAS "ANDO" MEIO ESTRESSADA FUI AO CARDIOLOGISTA PRA UMA CONSULTA DE ROTINA PEDIU UNS EXAMES E PRA VARIAR VEIO UM EXAME ALTERADO EU NÃO SEI DIREITO MAS É PRA VER SE TEM HIPERTIROIDISMO É T4 E TSH O TAL DO TSH VEIO MUITO BAIXO, NOSSA!!! ATÉ CHOREI!!!! DEVO ESTAR FICANDO MALUCA MESMO!!!!! SEGUNDO O MÉDICO ISSO NÃO QUER DIZER  NADA PODE SER UM HIPERTIROIDISMO COMO PODE NÃO SER NADA , PORQUE A CINCO MESES ATRÁS ESTAVA TUDO BEM VOU REPETIR OS EXAMES E FAZER MAIS ALGUNS COMPLEMENTARES E UMA UTRASSOM TAMBÉM TENHO QUE ESPERAR TRINTA DIAS PRA FAZER TUDO DE NOVO, MAS TENHO FÉ QUE NÃO SERÁ NADA . PORÉM NEM PRECISO DIZER O QUE VEIO A MINHA LINDA CABECINHA NÉ!!!! AI PESSOAS EU NÃO SEI  O QUE FAZER PRA PARAR DE PENSAR QUE QUALQUER ALTERAÇÃO É CÂNCER. AS VEZES PENSO QUE SOU UMA PESSOA MUITO FRACA OU  EU NÃO ESTOU ME ESFORÇANDO O SUFICIENTE SEI LÁ, TANTA COISA PASSA PELA MINHA CABEÇA. ANDO ME LAMENTANDO MUITO ULTIMAMENTE, PENSO QUE MINHAS AMIGAS JÁ NÃO SUPORTAM TANTA QUEIXA. TENHO SENTIDO MUITA FALTA DO MEU PAI, MINHA MÃE "ANDA" MEIO TRISTE TENTO AJUDA-LA MAS TÁ DIFÍCIL PROCUREI AJUDA COM UM PROFISSIONAL PRA VÊ SE ELA MELHORA VAMOS VER. SEI QUE É MUITO PRA CABEÇA DELA MAL SE RECUPEROU DA PERDA DO MEU IRMÃO AI VEIO EU COM ESSE PROBLEMA DEPOIS EM SEGUIDA MEU PAI FALECEU É MUITA COISA MESMO PRA ELA EU ENTENDO. E TENTO AJUDAR NO QUE EU POSSO,MAS AS VEZES PENSO QUE PODERIA FAZER MAIS.
 PEÇO DESCULPA PARA VOCÊS QUE ESTÃO LENDO ISSO MAS EU PRECISO ESCREVER PRA VÊ SE MELHORA.
EM NOME DE JESUS SENHOR PEÇO QUE ME DE DISSERNIMENTO PRA VIVER ESSE PERIODO TUMULTUADO DE MINHA VIDA, NÃO DEIXE QUE EU PERCA A ESPERANÇA EM DIAS MELHORES.
FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Olá Drica!

    Venho acompanhando sua história. Acho que um blog é para isso mesmo, desabafar. Não deve se sentir culpada.

    Desejo que venham dias melhores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eita Drica, ninguém é de ferro não? Passar por tudo o que vc e sua mãe estão passando deve com certeza enfraquecer a gente e muito. Mas lá no fundinho de nós mesmas encontramos uma força que nos traz de volta e nos faz enxergar sempre a luz no fim do tunel... desejo de coração que vc e sua mãe encontrem a luz o mais rápido possível...temos que aprender a esperar o tempo de DEUS, ele sempre sabe o que faz,mesmo que a gente muitas vezes não entenda no momento certo, apenas lá na frente..um bjo enorme!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Drica, estar viva já é um dia melhor, você passou por muita coisa, como todas nós, se sentir assim as vezes, é normal e compreensivo. Nada como dia após o outro para sabermos que encontramos soluções. Fique paz, tudo vai passar.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. O meu braço tb continua assim! Espero que com o tempo melhore!
    Tudo de bom e sempre muita força e positivismo! Beijokas grandes

    ResponderExcluir