terça-feira, 6 de setembro de 2011

UM ANO QUE FIZ A PRIMEIRA QUIMIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A UM ANO ATRÁS ESTAVA COMEÇANDO MINHA LUTA CONTRA O CÂNCER, NESTA DATA INICIEI MINHA PRIMEIRA QUIMIO.
NOSSA!!! COMO FOI DIFÍCIL PRA MIM, MAS  DEUS APRESENTOU EM  MEU CAMINHO PESSOAS MARAVILHOSAS COMO A DR° ANDREA, E TODAS AS PESSOAS QUE ME ATENDERAM NESSE DIA O ENFERMEIRO QUE CONVERSOU MUITO COMIGO PALAVRAS DE CONFORTO DE ESPERANÇA,  EU QUE NÃO ACREDITAVA NO TRATAMENTO ESTAVA MEIO QUE SURTADA SEI LÁ. NO ENTANTO FORAM  TANTAS PESSOAS SÁBIAS QUE ENCONTREI NAQUELE DIA QUE  ME FIZERAM ENTENDER QUE ERA SIM UM TRATAMENTO DIFÍCIL, PORÉM COM GRANDE  POSSIBILIDADE  DE DAR TUDO CERTO.
NÃO FOI FÁCIL EU ENTENDER ISSO, PENSEI TANTAS COISAS EM RELAÇÃO A QUIMIO TINHA UM MEDO DO  TRATAMENTO ACREDITO QUE NUNCA TIVE TANTO MEDO NA MINHA VIDA.
MAS COM A GRAÇA DE DEUS TUDO CORREU BEM!!!!! E HOJE ESTOU AQUI, PASSOU A QUIMIO, CIRURGIA, RADIO, E FICOU TUDO NO  PASSADO!!!!!! VIDA NOVA!!!!!!!!
AMIGAS DO BLOG AGRADEÇO IMENSAMENTE A VOCÊS, PORQUE QUANTAS VEZES VIM AQUI DESPEJEI LITERALMENTE MINHAS ANGUSTIAS , DESESPERO, RAIVA, REVOLTA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, AGRDEÇO MINHA FAMÍLIA, MEU FILHO MEUS IRMÃOS  PELA PACIÊNCIA MINHA TIA IVA, TIA ELZA PELO APOIO QUE NOS FOI OFERECIDO EM UM MOMENTO DIFÍCIL PRA MIM E PRINCIPALMENTE PARA MEUS PAIS. O TIO "TOTE" EU SEI QUE ELE SE ESFORÇOU PRA PASSAR QUARENTA DIAS AQUI COM A "GENTE" MUITO OBRIGADA TIO!!!! A MINHA PRIMA CIDINHA MEU PRIMO CARLOS QUE ESTAVAM TODA SEMANA AQUI EM CASA OBRIGADA!!!! E A TODOS MEUS TIOS (AS) E PRIMOS(AS) QUE MESMO DE LONGE ESTAVAM SEMPRE LIGANDO DEIXANDO RECADINHOS E MEU PRIMO ELIZEU E SUA ESPOSA QUE VIERAM AQUI ME VISITAR OBRIGADA FAMÍLIA MUITO OBRIGADA!!! OBRIGADA MEU DEUS POR ESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA!!!!!!! A TODAS MINHAS AMIGAS, E PRINCIPALMENTE A DRI E A FRAN QUE FIZERAM DE TUDO E MAIS UM POUCO PRAMIM NÃO SEI COMO AGRADECE-LAS SEREI GRATA POR TODA VIDA. A LARISSA QUE VEIO EM CASA E SEMPRE SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO A  CLAUDIA QUE ME ACOMPANHOU TAMBÉM E ME SUPORTOU, A RENATA QUANTA VEZES EM RE TE "PERTUBEI" COM MEUS LAMENTOS E VOCÊ FIRME E FORTE ME AJUDANDO COM SUA SABEDORIA , A ELIANE QUE ME AJUDOU  MUITO, PORQUE SE NÃO FOSSE POR VOCÊ LI TERIA DESISTIDO DA PÓS E AO SEUS PAIS PELAS ORAÇÕES ÁGUA BENTA. APARECIDA QUE VEIO ME VISITAR E ME LIGA COM FREQUÊNCIA E  TAMBÉM TEVE QUE SUPORTAR MEUS LAMENTOS, A DONA CIDA, VALÉRIA UMA GRAÇA SEMPRE ME LIGAVA COM PALAVRAS DE CARINHO CONFORTO ESPERANÇA SEMPRE TENTANDO AJUDAR DE ALGUMA MANEIRA. A NILDA, AS MENINAS DO SALÃO DA CLAUDIA SEMPRE ME TRATANDO COM MUITO CARINHO A SUELI ESSA TAMBÉM ME SUPORTOU "HEIM", NOSSA!!! SU OBRIGADA AMIGA!!!! A NILMA ,  ADRIANA BRIGADINHA DRI POR LIGAR E A TODAS AS MENINAS DO BOLDRINI A MAUREM QUE VEIO FAZER UMA VISITINHA, AS MENINAS DA ESCOLA PELOS RECADOS NO ORKUT E A TODAS AS PESSOAS QUE MESMO NÃO SENDO TÃO PRESENTE EM MINHA VIDA REZARAM POR MIM  MUITO OBRIGADA À TODOS VOCÊS. MUITO OBRIGADA AS PESSOAS QUE EU NÃO CONHEÇO QUE  REZARAM POR MIM, OBRIGADA AS MÃES DOS MEUS ALUNOS QUE REZARAM POR MIM MUITO OBRIGADA.
FICO IMENSAMENTE GRATA A TODOS VOCÊS, QUE DEUS ABENÇÕES A CADA UM, FIQUEM COM DEUS.
E UM BRINDE A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UM FORTE ABRAÇO À TODOS!!!!!

2 comentários:

  1. Louvado seja DEUS por tudo isso. Tenho certeza que vc aprendeu liçoes importantissimas com tudo isso...esse é o primeiro de muitos e muitos anos que te aguardam pela frente. Um bjo enorme!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a abençõe muito amigaaaaaaaaaaaaaaaa! Festeje muito guerreira!
    Tem bolo? hahahahahah to na área hahahahah
    Bjos

    ResponderExcluir