domingo, 23 de outubro de 2011

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MENINAS ESTOU ÓTIMA GRAÇAS A DEUS,  JÁ ESTOU ATÉ PARTICIPANDO DAS FESTINHASKKKKKKKKKK.
FUI NO NIVER DA MINHA AMIGA CLAUDIA, ESTILO ANOS SESSENTA, ESTAVA MUITO BOM, ME SENTI BEM ATÉ DANCEIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
DIGO ISSO PORQUE, ANTES NÃO ME SENTIA BEM, PARECE QUE ESTAVA MEIO PERDIDA, MAS GRAÇAS A DEUS JÁ ESTÁ TUDO MELHORANDO.
SEGUE UMAS FOTINHAS PRA VOCÊS.
NESSA FOTO SOU EU DE BRANCO E MINHA IRMÃ, GATINHA ELA NÉ, PUXOU PRA MIMKKKKKKKKKKKKKKKKKK. UM BOM DOMINGO À TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FIQUEM COM DEUS.
BJS.



EU E MEU SOBRINHO FELIPE.
LINDO ELE NÉ!!!! NESSA FAMÍLIA
SÓ TEM GENTE LINDAKKKKKKK.















OLHA A ANIVERSARIANTE AI!!!!! CLAUDIA E MEU CUNHADO RODRIGO.












OLHA EU AI, A SOBRINHA DA CLAUDIA, TADINHA EU NÃO DANÇO NADAKKKKKKKKKKKKKKKK ELA SOFREU RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS.






























4 comentários:

  1. Fico contente em te ver tão bem. Isso aí aproveita bastante. Uma boa semana para vc! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!que bom lê noticias suas Drica, tava com saudades....minha lindaaaaaaaaaaaa rss
    Ta linda nas fotinhas.
    Beijocas da Sol

    ResponderExcluir
  3. É isso, a vida voltando ao normal.
    Que a felicidade desse dia se estenda por todos os outros que estão por vir.
    Um bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom demais te ver assim.
    Um grande beijo minha amiga.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir