quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA SUMIDA NÉ!!!!!!!
ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS, EXAMES TUDO CERTINHO COM A GRAÇA DO SENHOR.
ESSES DIAS TIVE UMA ÓTIMA NOTÍCIA MINHA MÉDICA DR° ANDRÉIA VOLTOU AO TRABALHO, COMENTEI QUE ELA ESTAVA DOENTE FICOU MUITO MAL. MAS DEUS É MARAVILHOSO E OPEROU UM MILAGRE NA VIDA DELA. NOSSA!!!!!  VOU TER QUE PARAR DE ESCREVER SINTO MUITA DOR NO BRAÇO UM DOS MOTIVOS QUE ME FEZ FICAR SUMIDA FOI ESSE. AMANHÃ VOU PASSAR COM A MINHA FISIOTERAPEUTA SEGUNDO MEU MASTOLOGISTA VOU TER QUE FAZER DRENAGEM. TIRANDO ESSA DOR O RESTO ESTÁ BEM. UM FORTE ABRAÇO FIQUEM COM DEUS.

3 comentários:

  1. Sempre é bom saber de você.
    Drenagem nesse braço.
    E glória a Deus pelas boas notícias.
    Bjs.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OIIIII, sumida! saudades! Estou nessa também, dor no braço é com nós mesmas rss faz parte do pacote.Vamos! drenar como diz nossa amiga Wilma.
    Beijos e um ótimo final de semana.
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica! Bom saber de você! Passei por essa dor e deu tudo certo, a fisioterapia funciona mesmo, devolve os movimentos e alivia a dor! Um grande abraço!

    ResponderExcluir