sábado, 14 de janeiro de 2012

OLÁ MENINAS (OS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEI UMA SUMIDA NÉRSRSRSRSRSRSRSRSR.
DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO ATRASADO
MAIS AINDA É TEMPO. ESTAVA VIAJANDO RESOLVI
ME DESLIGAR DE TUDO FIQUEI UNS QUINZE DIAS TOTALMENTE
DESCONECTADA NEM TELEVISÃO ASSISTIRSRSRSRSRSRSR.
ESTAVA PRECISANDO REPOR AS ENERGIAS, ESTOU ÓTIMA
GRAÇAS A DEUS.
      AGRADEÇO TODAS VOCÊS PELOS  RECADINHOS QUE DEIXARAM AQUI NO BLOG MUITO OBRIGADA MENINAS.  ESTAVA SENTINDO FALTA DE SUAS MENSAGENS ANGELA QUE BOM QUE CONSEGUIU  DEIXAR UM RECADINHO AQUI.
      TENHO QUE CONTAR MINHAS AVENTURASKKKKKKK FUI PARA
DOURADOS MS, NOSSA UM DELICIA E "TAVA" PERTINHO ENTÃO FUI CONHECER
BONITO. NOSSA!!!!!! QUE LUGAR MAIS LINDO É AQUELE "GENTE"!!!!
EM DOURADOS FUI NA CASA DA MINHA TIA ,IRMÃ DA MINHA MÃE, ELAS NÃO
SE VIAM A MAIS DE 20 ANOS, NEM CONHECIA MEUS PRIMOS. APROVEITEI E LEVEI
A FAMÍLIA TODA, MINHA TIA ELSA E TIA IVA A PRIMEIRA NÃO VIA A IRMàA QUARENTA ANOS E TIA IVA  VINTE QUATRO ANOS QUE NÃO TINHA MAIS NOTÍCIAS DA IRMà QUE SE PERDEU DA FAMÍLIA E FOI PARAR EM DOURADOS MS. ATRAVÉS DA INTERNET UMA PRIMA QUE MORA NO PARANÁ CONSEGUIU ENCONTRAR A TIA DILA.
MINHA MÃE FICOU MUITO FELIZ EM REENCONTRAR A IRMÃ.
EU ADOREI TUDO POR LÁ, NÃO CONHECIA O ESTADO DO MS, GOSTEI MUITO DE CONHECER MEUS PRIMOS UMA RECEPÇÃO MARAVILHOSA SÃO MUITO CARINHOSOS AMEI. TENHO QUE AGRADECER MINHA PRIMA SONIA ELA FOI DIRIGINDO NOSSA MOTORISTA OFICIALRSRSRSRS BRIGADINHA PRIMA. SEGUE UMAS FOTOS PRA VOCÊS.
FIQUEM COM DEUS. BJS.

7 comentários:

  1. Drica!!!

    Como vc tá cabeluda mulher!!! Que maravilha saber das boas notícias, isso mesmo menina, aproveita a vida e viaja muito!

    Um bjo no coração!

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Dricaaaaa...
    Que delícia... fico feliz em saber que está tão bem... AMEI o seu cabelinho...
    Viajar é TUDO DE BOM e com a família é melhor ainda...
    Desejo um 2012 repleto de saúde e de muitas FELICIDADES!!!!!
    Fique com Deus...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Como vc tá bonita e olha o cabelo como cresceu. Aproveita mesmo, tão bom conviver em família. Que seu 2012 seja cheio de saúde e paz! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Drica.
    Boas notícias, que história fantástica, lindas fotos.
    O melhor da vida e que tudo passa, e o que fica .... bem o que fica é o amor pela vida.
    Beijos um Feliz 2012
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ô coisa boa!!!! Adorei as fotos e adorei a dica de viagem! Mas adorei mais ainda saber que você está bem e feliz! Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dricaaaaaa! Bom tê-la de volta!
    Lindas fotos, lindo saber que você está bem.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  7. OI DRICa, passando pra deixar um abraço!!!
    Escreve mais...tenho saudades dos seus posts... Bjos

    ResponderExcluir