segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OLÁ MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ANDO MEIO SUMIDA NÉRSRSRRSRS.
ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS.
 VOLTEI PRA ACADEMIA MÊS PASSADO, OS MÉDICOS LIBERARAM DESDE NOVEMBRO, MAS FIQUEI UM POUCO RECEOSA SEI LÁ COM VERGONHA. NÃO SEI!!!! UMA MISTURA DE PENSAMENTOS. NO ENTANTO TINHA QUE VOLTAR NÉ!!!! AI FUI  CONVERSANDO COMIGO MESMORSRSRSR E CONSEGUI VOLTAR RSRSRSRSRS.  É UM POUCO DIFERENTE DE ANTES ,NÃO SEI SE É COISA DA MINHA CABEÇA, MAS  ME SINTO MAIS CANSADA,
SEI LÁ, HOJE  DEFINITIVAMENTE ESTOU MUITO INDECISAKKKKKKKKKKKKKKK.
 COMECEI FAZER HIDRO-GINÁSTICA. NÃO DEU CERTO!!! PAREI, PORQUE MEU BRAÇO APRESENTOU EDEMA , ENTÃO FAÇO ESTEIRA GINÁSTICA ESSAS COISAS QUE EU ADORAVA MAS AGORA NEM TANTO. AINDA CONTINUO COM A FISIO-TERAPIA, SINTO MUITA DOR NO BRAÇO, MAS COMO DISSE MEU MÉDICO É "NORMAL" SÓ PRECISO MUDAR MEU CONCEITO DE "NORMAL" NÉKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MAS TÁ TUDO BEM GRAÇAS A DEUS, ACREDITO QUE COM O PASSAR DO TEMPO TUDO IRÁ MELHORAR.   O PIOR JÁ FICOU PRA TRÁS, AGORA É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO MESMO. EM JUNHO VOU PASSAR NOVAMENTE COM MEU MASTOLOGISTA E AI ELE IRÁ DECIDIR SE FAÇO A RECONSTRUÇÃO OU NÃO ESSE ANO. UMA FOTINHA NOVA.
UM FORTE ABRAÇO A TODAS. BJUS. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Valeuuuuuuu! Drica! Vamos em frente, não devemos ter pressa para viver né? Bóra fazer a reconstrução kkkkkk vamos abalar!!!!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Que astral ótimo! E magrinha de novo. Cheia de esperança e fé. Tudo de bom.com.br. Beijos, querida. Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir