sexta-feira, 2 de março de 2012

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE FUI AO ONCOLOGISTA. DR° ANDREA ESTÁ DE VOLTA GRAÇAS A DEUS, ELA RETOMOU SUA ROTINA DEPOIS DE PASSAR POR UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL DE SAÚDE. GOSTO MUITO DELA É ATENCIOSA UMA GRAÇA DE PESSOA.
 HOJE FUI MAIS PARA UMA CONSULTA MESMO SEM EXAMES, DEVO FAZE-LOS NO FINAL DE MAIO, AI É AQUELE TANTO DE EXAMES!!! ESPERO QUE ESTEJA TUDO CERTINHORSRSRSRSRSR, OLHA EU SOFRENDO ANTES DA HORARSRSRSRS E COM ANTECEDÊNCIA QUE FAZ MEDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MAS TÁ TUDO SOBRE CONTROLERSRSRSRSR.
 ESTOU ÓTIMA GRAÇAS A DEUS, A ÚNICA COISA QUE AINDA ME INCOMODA É A DOR DO BRAÇO, MAS PARECE QUE NÃO TEM MUITO O QUE FAZER ALÉM É CLARO DOS EXERCÍCIOS DIÁRIOS DE FISIO-TERAPIA NINGUÉM MERECE FAÇO TODOS OS DIAS DE MANHÃ E A TARDE E AGORA COM ESSE CALOR CHEGO A FAZER FISIO TRÊS VEZES AO DIA TEM NOÇÃO, FORA QUE ENTRE UM TRABALHO E OUTRO TENHO QUE PARAR E REALIZAR UNS MOVIMENTOS, PORQUE NÃO SUPORTO A DOR. AGORA MESMO JÁ PAREI DE ESCREVER UMAS CINCO VEZES E COLOCA A MÃO PRA CIMA GIRA O BRAÇO É UMA COISA DE LOCOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ENFIM ISSO TUDO É ESPERADO E SERÁ ASSIM MESMO JÁ ESTOU ACOSTUMADA A GENTE FAZ O QUE DÁ O QUE NÃO PODE NÃO FAZ E ASSIM A VIDA SEGUE COM ALGUMAS LIMITAÇÕES, NO ENTANTO O QUE IMPORTA É QUE ESTOU VIVA E BEM GRAÇAS A DEUS. ENTÃO VOU APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE QUE O SENHOR DEU E VIVER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS!!!!!!!!!! DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS. BJUS.

 

5 comentários:

  1. kkkk oi Drica, igualzinho a mim, digita um pouco e lá vai o braço pra cima e girar kkkkkk. Ninguém merece rs. Mas vamos nessa amiga! Graças a Deus estamos vivas e felizes pois temos uma história pra contar. Bom final de semana minha linda!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Tudo igual, Drica. Também fui ao meu onco, que também tinha sumido por um tempo por causa de um avc e saí de lá com uma longa lista de exames. E tenho certeza que ambas estamos bem e assim continuaremos! Bom fim de semana. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo nesses exames!!!! Tenho certeza!!! Tô na torcida! Sempre! E mãos ao alto!!! kkkk Mts beijos!

    ResponderExcluir
  4. Drica...
    É isso aí... como bem disse o que importa é estar viva!!!
    Tenha fé... seus exames estarão todos ótimos... já estou na torcida por você...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. É nóisssssssssss Dricaaa!!!! rsss
    Beijos

    ResponderExcluir