sexta-feira, 9 de março de 2012


Olá meninas!!!!!!

 Passando para desejar um ótimo e abençoado fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Estou bem graças a Deus, porém com uma “pulguia” atrás da orelha acredito que é coisa da Minha imaginação fértil rsrsrsrsrsrsrsrs.

 Estou com dor e irritação na axila esquerda  tem umas bolinhas está me incomodando, dias antes aconteceu isso, então troquei o sabonete parei de  usar anti- aspirante pensando que fosse alergia de alguma coisa até mesmo do calor. Embora penso que se fosse algo do tipo teria que dar problema do lado direito onde fiz a mastectomia e a retirada dos linfonódolos,  mas enfim...   melhorou.

Na  primeira vez pensei em marcar com mastologista, mas pensei de novo rsrsrsrsrsrs!!!!  Vou eu lá com essas ” bolinhas” e coceira ele vai pensar que to doidakkkkkkkkkkkkkk , foi ai que tive a idéia de  parar com  os produtos que poderiam ser a causa do problema. Passou uns dias melhorou não fui ao médico rsrsrsrsrsrs. Mas, agora  voltou novamente com  um agravante a dor que antes era só as bolinhas e coceira. Como tenho que passar com a ginecologista vou comentar com ela, isso irá acontecer só no dia 21/03/2012 até lá vou ficar sem pensarkkkkkkkkkkkkkk é sério caso contrario vou ficar “doidinha”. Já “andei” consultando o Dr° Google mas vou ficar tranqüila Deus está no controle  vai dar tudo certo. Um final de semana maravilhoso para todos, fiquem com Deus. BJUS.

3 comentários:

  1. Bom fim de semana para você também, Drica! Fique tranquila, em paz, com Deus. Isso aí é, provavelmente, alguma coisa quente que você comeu, ou alergia ao seu próprio suor. Surpresa? Meu marido tem! Não encana, viu? Bjs, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drica querida!!!
    O Ricardo tbm é assim se doer o dedão do pé ele já corre procurar ver se tem caroçinho.... acho que isso faz parte de tudo que já vivemos, mas com certeza é alergia a algum produto, quem manda querer andar cheirosa????? Pare com sabonetes, cremes e anti transpirante e distribua mascara para os que estão perto.....rsss. Bjos!!!!
    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Heiii Drica, também senti esses dias uma ardência na axila do lado da masteco, haaaaaaaaaa minha amiga! não pensei duas vezes joguei todos os desodorantes foora! Adotei só um perfuminho atrás das orelhas, eu hem? gato escaldado tem medo de água fria kkkkkk. De vez em quando baixa a Dra. Sol aqui kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir