quarta-feira, 25 de abril de 2012

OLÁ MENINAS(OS)!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU ÓTIMA GRAÇAS A DEUS, E MEIO DOIDINHAKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
CALMA PESSOAS NADA DEMAIS, É QUE HOJE RESOLVI TIRAR AS CUTÍCULAS, OLHA QUE GRAÇA QUE FICOU FOI A FÁTIMA QUE FEZ FICOU LINDO NÉRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!!!
ELA SÓ TIROU O EXCESSO, MAS JÁ FEZ TODA DIFERENÇA. DESDE QUE FIZ A CIRURGIA EU SÓ CORTAVA E LIXAVA  AS UNHAS, AI PENSEI!!! NOSSA É UM PERIGO QUANDO PENSOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE TIRAR SÓ O EXCESSO NÃO TEM PROBLEMA E A FÁTIMA É MEGA CUIDADOSA E DEU TUDO CERTO ADOREI O RESULTADO. BJUS A TODOS FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Linduuuuuuuuuuuuuuuuu DRICA!!!

    Eu costumo dizer que unhas e sobrancelhas feitas dá uma sensação de se estar limpa né??

    Bjos
    Estava com saudades de vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Drica
    Ficou linda!!!!!
    Eu fui mais abusadinha, continuei a tirar a cutícula, risos.
    Fiz meu kit manicure para não usar nada do salão, nem lixa. e fico na orelhinha da minha manicure, devagar... não tire bifinho... risos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa! Aumentou minha coragem rss, sou vaidosa demais com minhas unhas.
    Obrigada pela força Dricaaa! Ficou show! Parabéns.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Que luxo!!! Pois é, com muito cuidado, por causa do edema de linfa, é possível curtir o visual e a auto-estima de novo! Você escolheu uma cor que vai muito bem com o tom da sua pele. Ficou lindo. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir