quarta-feira, 23 de maio de 2012


MAIS EXAMES!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FIZ TODOS OS EXAMES ESTÁ TUDO BEM GRAÇAS A DEUS, MAS

NA TOMOGRAFIA DO ABDOMEM DEU UM NÓDULO DE 7MM NO FIGADO.

NA ULTRASSOM DO ABDOMEM DEU TUDO NORMAL NÃO FOI POSSÍVEL VISUALIZAR ESSE NÓDULO QUE APARECE NA TOMO. ENTÃO A MÉDICA QUER QUE EU FAÇA UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO ABDOMEM PRA COMPARAR AS IMAGENS, PARECE QUE SE TRATA DE UM NÓDULO BENIGNO,  MAS JÁ PIREI O CABEÇÃO NÉ.

PENSEI TANTAS COISAS... NA VERDADE ESTOU UM POUCO PREOCUPADA MAS ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS,  REZO TODOS OS DIAS PRA DEUS ME DAR ENTENDIMENTO DESSES MOMENTOS DIFÍCEIS QUE AS VEZES TEMOS QUE PASSAR E TRANQUILIDADE PARA PEGAR OS RESULTADOS DESSES EXAMES. NOSSA!!!! TODA VEZ QUE VOU FAZER ESSES EXAMES FICO NERVOSA E ENQUANTO NÃO VEJO O RESULTADO NÃO FICO TRANQUILA. VOU PASSAR PELA MÉDICA SÓ NA SEXTA PRA PEGAR A GUIA DO EXAME E DEPOIS AINDA TEM TRÊS DIAS PARA QUE O CONVÊNIO AUTORIZE DEVO REALIZAR ESTE EXAME NO FINAL DA  PRÓXIMA SEMANA.

ESTOU CONFIANTE QUE TUDO DARÁ CERTO.  DEPOIS PASSO AQUI PRA DAR MAIS NOTÍCIAS E TENHO CERTEZA QUE SERAM AS MELHORES. BOM NO DIA QUE FUI PEGAR OS EXAMES FICOU FALTANDO A RESSONÂNCIA DO CRÂNIO ESPERO QUE ESTEJA TUDO CERTINHO. MAS ACREDITO QUE SIM, PORQUE HOJE EU LIGUEI PARA AS MENINAS DIZENDO QUE FALTOU ESSE EXAME E AI ELAS QUERIAM ENVIAR PELO CORREIO, ENTÃO PENSO QUE ESTÁ TUDO BEMKKKKKKKKKKKKKKK. FIQUEM COM DEUS.

BJUS.   DETALHE DA FOTO É ESSA CAMISA É LINDA NÉKKKKKKKKKKKKKKKKKKK        

5 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Drica você estava indo muito bem no post kkkkkkk até chegar nessa frase final, páraa rsss que camisa? Eu sou TIMÃO!! Drica rss. Desculpa aí kkkkkk é que moro em Itaquera né? chato né? kkk.
    Hei! não há de ser nada nos exames, não encana!amiga. Somos fortes como nunca.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Olha Drica eu como a Solange sou timão...rs não gosto da camisa kkkkkkkkk amiga vai dar tudo certo, eu também fico assim, mas vamos confiar que Deus está no comando! Fica com Deus viu? Ah! Hoje meu time joga com o Vasco, vê se fica na torcida tá? KKKKKKKKKK Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu já não gosto muito de futebol... Drica, vou te contar a história de uma amiga. Ela tirou um câncer de mama e,um tempinho depois, apareceram dois nódulos no fígado. Infelizmente, eram irregulares e malignos. Aí, ela começou a tratar com uns medicamentos específicos e... os nódulos simplesmente sumiram! Então, não pire, querida. Primeiro, o seu pode ser benigno. Segundo, se não for, vai sumir também. Minha amiga nem precisou de operar, era um procedimento invasivo demais para tão pouca coisa. E deu certo! Fique tranquila que isso aí não vai derrubar você, pode confiar. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer: você está linda na foto. Poderosíssima. Bjs de novo.

    ResponderExcluir
  5. cida b . campos
    oi querida fique calma que vai dar tudo certo. eu não sei se já te mandei uma pergunta sobre o que deu na sua lutrassonaografia quando voce fez pois não acho minha pergunta em nenhum das postagens, mas como eu li no seu blog na sua ultra por incrivel que pareça não deu nada. a minha deu na mama direita um nodulo cistico e outro nodulo sólido irregular de forma anecoica e com sombra acustica medindo 3x3 e na mama esquerda deu um nodulo cistico medindo 8x8. e ontem fui pegar o resultado da mamografia e pra minha surpresa não tinha nada e dizia que minha mama é altamante radiodensa o que dificulta o metodo eu creio que é por isso que não apareceu nada pois acredito que o exame qua tá certo e a ultra pois sinto muitas dores no braço,seio e axila. bom a enfermeira que tá me ajudando disse que segunda feira marca com um mastologsiata da região muito bom. o que deu na sua mamografia quando voce fez? vc pode me responder o mais breve possivel?bjus e luz eu acho que vc já tem meu email mas por via das duvidas é ( cidadocelinda@hotmail.com)

    ResponderExcluir