terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nova Etapa!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou sumidarsrsrsrsrsrsr.
Estou ótima graças a Deus, mas agora começa uma
nova etapa a reconstrução, só que essa fase é bem melhor né.
Na verdade é o que esperorsrsrsrsrsrs, faço a 1° parte da cirurgia
na quinta 23/08/2012, vou colocar o expansor espero em Deus que
de tudo certo. Na verdade estou um pouco pensativa com o depois
da cirurgia como tirei 18 linfonódolos estou insegura, penso que pode
inchar umas coisa assim meu médico já conversou comigo, mas, como sempre
antecipando tudokkkkkkkkkkkkk.
Fiquem com Deus um forte abraço a todos.

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo Drica.
    Se vc tiver um tempinho passe no Blog/Facebook da Virna Soledade. Agora em Setembro ela colocará a prótese definitiva.
    Foram expansores nas duas mamas, com retirada de lifonodos em uma delas.
    Ocorreu tudo bem sem intercorrências.
    Fique com Deus.
    E uma boa recuperação.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Drica! Que beleza, ter uma mama de novo. Pode confiar que tudo vai dar muito certo. Eu também pus expansor depois de retirar linfonodos e fazer radio. Não aconteceu nada de errado, tipo inchaço do braço, nem nada. Vai fundo, garota! Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Creme Biafine.
    Peco licença para divulgar . Dê um gosto na pagina e um partilhar.
    Creme para proteção das queimaduras do doloroso processo da radioterapia. Queimaduras de 1 a 3 graus sejam solares ( o creme não tem protetor solar) ou queimaduras de coisas quentes. Pos depilação e tatuagens. Embelezamento das maos, pés. Reconstrução de partes extremamente ressecadas.
    E-mail:irlemr@hotmail.com
    WhatssApp:00351961436711
    Blog:cremebiafinebrasil.blogspot.pt

    https://www.facebook.com/Biafine-Brasil-Creme-proteção-radioterapia-1561054340810427/

    ResponderExcluir