quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PASSANDO PARA DAR NOTÍCIAS, INICIEI A RECONSTRUÇÃO DA MAMA! PRIMEIRA PARTE:FOI COLOCADO O EXPANSOR E  "RODOU" O MÚSCULO DORSAL"  NÃO SEI SE ESTE É O TERMO CORRETO MAS ENFIM O QUE EU QUERO DIZER É QUE, É A PARTE DAS COSTAS DO MESMO LADO DA MASTECTOMIARSRSRSRS. É UM PROCEDIMENTO UM POUCO DEMORADO NO PRIMEIRO DIA DA CIRURGIA TIVE UMA DOR CONSIDERÁVEL, MAS DEPOIS VAI AMENIZANDO. ESTOU COM UM DRENO" AMIGUINHO" E COMEÇO A FAZER FISIO HOJE, MINHA PREOCUPAÇÃO ERA EXATAMENTE O BRAÇO FIQUEI COM RECEIO DE INCHAR, NO ENTANTO SÓ FICOU MAIS INCHADO NOS DOIS PRIMEIROS DIAS FAÇO ALGUNS MOVIMENTOS INDICADOS PELO MÉDICO E A FISIO, PORQUE NÃO POSSO LEVANTAR O BRAÇO E NEM ABRIR MAS TÁ VALENDO. VOCÊS ACREDITAM QUE JÁ MELHOREI MINHA AUTO ESTIMA!!! SOMENTE COM ESSE PRIMEIRO PROCEDIMENTO,TEM UM VOLUME NÃO FICA MAIS AQUELE "VAZIO" NÃO SEI  EXPLICAR DIREITO, PORÉM POSSO DIZER QUE MUDOU ALGUMA COISA DENTRO DE MIM SABE!!!RSRSRSRSRSRSCOMO DIZ UM AMIGO MEU "SOU MAIS CONFUSA QUE O BATMAN NO FILME DO HOMEM ARANHA" KKKKKKKKKKKKK. ENTRETANTO O QUE EU QUERO DIZER É QUE MAL COMECEI A LUTA DA RECONSTRUÇÃO E JÁ ESTÁ FAZENDO TODA DIFERENÇA. PORQUE QUE O SUS DEMORA TANTO PARA CONSEGUIR UMA VAGA PARA AS MULHERES QUE QUEREM FAZER A RECONSTRUÇÃO DA MAMA? EU POSSO DIZER QUE A RECONSTRUÇÃO DA MAMA FAZ TODA A DIFERENÇA ISSO PORQUE EU AINDA MAL COMECEI.  TENHO FÉ QUE DEUS ESTARÁ COMIGO E COM TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE ME ACOMPANHAM E TUDO CORRERÁ BEM E EU VOU CONSEGUIR CHEGAR NA RETA FINAL COM SUSSESSO É UM PROCESSO DEMORADO MAS O PIOR JÁ É PASSADO ACREDITO QUE JÁ VIROU HISTÓRIA AGORA É SÓ CORRER PARA ABRAÇOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MENINAS QUERO AGRADECER O APOIO DE TODAS VOCÊS SEMPRE ESTOU EM ORAÇÃO POR TODAS NÓS, QUASE NÃO APAREÇO MAIS POR AQUI, MAS JAMAIS VOU ESQUECE-LAS PORQUE VOCÊS FORAM PESSOAS FUNDAMENTAIS NO MEU TRATAMENTO ME AJUDARAM COM PALAVRAS ME APOIARAM NOS MOMENTOS DIFÍCEIS QUE NÃO FORAM POUCOS E ME ENSINARAM MUITO. UMA PALAVRA AS VEZES VALE MAIS QUE UM GESTO, POSSO DIZER ISSO COM DISCERNIMENTO, PORQUE ONTEM PERDI UM DENTE POR CONTA DE UM ACIDENTE DE PERCURSO NA CIRURGIA FIQUEI FEIA. PENSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK MAS NÃO FIQUEI IRRITADA COM O PROFISSIONAL,PORQUE ELES SÃO DE UM CARISMA SÃO PESSOAS HUMANAS, PROFISSIONAIS  CONSCIENTE DO TRABALHO QUE FAZEM, AGORA TEM UMA PALAVRA QUE UMA PROFISSIONAL DA SAÚDE ME DISSE NO DIA EM QUE EU FIZ A MASTECTOMIA QUE ATÉ HOJE EU ME RECORDO E FICO TRISTE POR EXISTIR UMA PROFISSIONAL COMO ESSA TRABALHANDO COM O CUIDAR DO OUTRO.  "A PALAVRA TEM PODER"  E TEM MESMO EU SOU PROVA DISSO. MENINAS ESSA PARTE QUE FIQUEI SEM DENTE CONTO OUTRO DIA, MAS JÁ ADIANTO MINHA DENTISTA DR° DANIELA UMA FOFA ATÉ VEIO AQUI EM CASA , MAS EU TIVE QUE IR AO CONSULTÓRIO COM DRENO  E TUDOKKKKKKKKKKKKKKKK TINHA QUE SER COMIGOKKKKKKKKKKKK DR° DANIELA  OBRIGADA POR TUDO. ESTOU ÓTIMA BJUS. UM FORTE ABRAÇO A TODOS , QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS.

2 comentários:

  1. Estou implantando um dente na frente, arcada superior, Drica. No primeiro momento, a gente se assusta com a falha, logo após a extração. Aí eles colocam uma prótese e o pior é você se acostumar com ela. Passados dois meses eles implantam um pino, esperam calcificar e colocam outro dente no lugar. É um procedimento caro, mas, como você bem pode ver, há solução para tudo. Uma coisa de cada vez. Viu? Sua autoestima vem voltando com a reconstrução e daqui a pouco você terá esquecido de tudo isso, porque a vida segue e a fila anda. Beijos, boa sorte, minha linda! Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dricaaa!
    Minha linda, fico feliz em saber que vocês também está feliz rss. Vamos lá amiga....eu vou para a segunda fase da reconstrução, realmente são passos importantes neste processo, tudo passou e como você mesma dia "Viver um dia de cada vez"....e feliz.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir