segunda-feira, 20 de agosto de 2012

UMA FOTO DO MEU NIVER COM   DIREITO A ENFEITES, SACOLINHAS, BOLO....
OBRIGADA A MINHA FAMÍLIA E TODAS MINHAS AMIGAS(OS) QUE ORGANIZARÃO ESSE MOMENTE. BJUS
"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril"Fernando Pessoa


3 comentários:

  1. Que delicia Drica!!! Emoçoes gostosas de sentir, ne´? Muito bom saber que somos amados de verdade, e depois de tudo fazer aniversário significa que estamos vencendo.
    DEUS te abençoe sempre e ilumine seu caminho! Bjo grande pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Drica!
    Amei a foto, seu sorriso diz a benção que é sua família e seus amigos.
    Parabéns miga!
    To feliz por você
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Drica! Muito oportuna a homenagem. Você merece, linda, depois de tanta luta. E aí, como vai? Tudo perfeito, não? É a vida depois do ca, cheia de alegria e valendo muito a pena. Fique com Deus, felicidades e um beijo carinhoso. Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir