segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

OLÁ!!!!!!!!!!!!!
FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO APAREÇO NÉ.
ESTOU ÓTIMA GRAÇAS A DEUS, ESSE ANO JÁ FUI REVALIDADA PARA 2013RSRSRSRSRS. TODOS OS EXAMES DE ROTINA FORAM  REALIZADOS ESTÁ TUDO CERTINHO GRAÇAS A DEUS. COMO JÁ HAVIA DITO AQUI ESTOU FAZENDO A RECONSTRUÇÃO ESTÁ INDO BEM, NO COMEÇO TIVE UM POUCO DE DOR NADA INSUPORTÁVEL MAS ERA UMA DORZINHA QUE  INCOMODAVA DEPOIS FOI MELHORANDO E TINHA UMA DORZINHA  SÓ NO DIA DA EXPANSÃO UMA VEZ POR SEMANA. NO PRÓXIMO DIA 21/12/12 VOU TROCAR O EXPANSOR PELA PRÓTESE DE SILICONE, ESPERO QUE CORRA TUDO BEM. PENSO QUE IRÁ DAR TUDO CERTO. NO MAIS É VIDA QUE SEGUE, PARECE QUE  TUDO ESTÁ VOLTANDO AO SEU LUGAR ALGUMAS COISAS AINDA ESTÁ FORA DO LUGAR, MAS DEVAGAR VOU ARRUMANDO, NÃO ME LEMBRO QUANDO FOI OU EM QUAL POST QUE ESCREVI SEI QUE ESTAVA BEM MAU E AI A ANGELA ME DISSE QUE TUDO IRIA VOLTAR AO SEU DEVIDO LUGAR. NO MOMENTO ESTAVA ME SENTINDO COMO UMA CASA QUANDO TODOS OS MOVEIS ESTÃO UMA BAGUNÇA TOTAL. ELA TINHA RAZÃO DEVAGAR TUDO VAI VOLTANDO AO SEU LUGAR ALGUMAS COISAS MUDAMOS PARA MELHOR.AS VEZES PENSO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS QUE PASSEI E AGRADEÇO A DEUS POR TER ME FORTALECIDO A CADA DIA E POR TER COLOCADO MO MEU CAMINHO PESSOAS ABENÇOADAS, PORQUE SOZINHA JAMAIS TERIA CONSEGUIDO. E AS AMIGAS DO BLOG FAZEM PARTE DESSAS PESSOAS ABENÇOADAS.  AQUI TEVE DIAS QUE ESCREVIA POSTS TRISTE CHORAVA AO ESCREVER ME DESESPERAVA, ME SENTIA ANGUSTIADA, TRISTE, DEPRIMIDA, AS VEZES ACHAVA QUE NUNCA IRIA PASSAR AQUELES MOMENTOS E TUDO ME MAGOAVA FIQUEI MUITO SENSÍVEL COM O TRATAMENTO. E AQUI NESTE AMBIENTE ME SENTIA A VONTADE PARA ESCREVER E A CADA MENSAGEM QUE RECEBIA ERA UMA SENSAÇÃO DE ALEGRIA QUE EU SENTIA E ESSA TROCA DE EXPERIÊNCIA ME FEZ MUITO BEM. MUITO OBRIGADA MENINAS, HOJE QUASE NÃO ESCREVO, MAS SEMPRE PASSO PARA DAR UMA OLHADINHA E MESMO APARECENDO POUCO VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO. UMA SEMANA ILUMINADA PRA TODOS FIQUEM COM DEUS. BJUS. 
               A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário