sábado, 12 de janeiro de 2013

   OLÁ!!!!!!!!!!!!!!
MUITO TEMPO SEM APARECER POR AQUI, MAS ESTÁ
TUDO BEM GRAÇAS A DEUS. ONTEM FIZ FINALMENTE FIZ
A CIRURGIA DA TROCA DO EXPANSOR PELA PRÓTESE.
ESSA CIRURGIA É BEM MAIS TRANQUILA!  A PRIMEIRA A QUE FOI REALIZADA PRA RODAR O MÚSCULO E COLOCAR O EXPANSOR SENTI UM POUCO DE DOR NOS TRÊS PRIMEIROS DIAS, MAS ESSA É BEM TRANQUILO ESTOU ÓTIMA SEM DOR.
MANTENDO REPOUSO MAS ESTÁ TUDO CORRENDO BEM.
QUE 2013 SEJA UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS, SAÚDE,PAZ E AMOR PRA TODOS NÓS. UM FORTE ABRAÇO A TODOS FIQUEM COM DEUS.

3 comentários:

  1. Tenho absoluta certeza que este será um ano muito melhor que o que passou, para você! Agora, só saúde e alegria. Que Deus a abençoe e lhe dê muita saúde, paz e energia para a nova vida. Beijos carinhosos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amém para tudo que você sonha... que seja saúde. Que seja paz e alegrias...

    Também venci minhas lutas... convido você a conhecê-las...
    http://umaviagemchamadacancer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amanda, tudo bem?
    Meu nome é michele, tenho 34 anos e há uma semana retirei a mama esquerda por causa de um tumor. Tenho muitas dúvidas, principalmente a respeito dos movimentos que posso fazer. O médico disse que posso tudo, porém minha cunhada que é enfermeira e trabalha no INCA disse q não é bem assim... estou preocupada pois não quero ficar com limitações, vc pode me ajudar?? meu email é michelesobreira1@gmail.com
    um grande beijo... e parabéns pela vitória!!

    ResponderExcluir