sábado, 2 de fevereiro de 2013

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PASSANDO PRA DAR NOTÍCIAS, ESTOU BEM! NA 2° FASE DA RECONSTRUÇÃO
DA MAMA, JÁ TIREI OS PONTOS ESTOU DE REPOUSO MAS TÁ TUDO ÓTIMO.
MINHA PRÓXIMA CIRURGIA ESTÁ MARCADA PARA ABRIL PRA FAZER A
SIMETRIA, QUE O CONVÊNIO NÃO QUER PAGAR MAS VOU VER ISSO DIREITINHO. DEPOIS VOU FAZER O "BICO" E POR FIM A TATUAGEM. É UM PROCESSO
DEMORADO MAS TENHO QUE TER PACIÊNCIA, ATÉ O MOMENTO ESTOU MUITO
SATISFEITA COM O RESULTADO. E MEU BRAÇO ESTÁ SE COMPORTANDO DIREITINHO, PORQUE ESTAVA UM POUCO RECEOSA QUANTO A ISSO, POR CONTA QUE RETIREI OS LINFINÓDOLOS, FAÇO FISIO COM ORIENTAÇÃO DA FISIOTERAPEUTA E TÁ TUDO CERTINHO.
      NO INÍCIO DE TODA ESSA TRANSFORMAÇÃO QUE MINHA VIDA TEVE, LÁ NO COMEÇO QUANDO RECEBI O DIAGNÓSTICO DO CÂNCER E TANTA COISA QUE ACONTECEU NO PERCURSO DO TRATAMENTO. TEVE UM ÚNICO MOMENTO QUE PENSEI QUE NÃO IRIA CONSEGUIR FOI QUANDO MEU PAI FALECEU NOSSA NESSE DIA EU QUESTIONEI. MEU DEUS!! TANTA COISA RUIM ACONTECENDO EU NÃO VOU DAR CONTA, NÃO ACREDITAVA QUE PUDESSE ESTAR NESSA FASE QUE ESTOU HOJE, COM A GRAÇA DE DEUS EU CONSEGUI PASSAR POR MOMENTOS DIFÍCEIS  ESTOU CURADA.
      UM ANO E ONZE  MESES QUE TERMINEI A QUIMIO E DOIS ANOS OITO MESES DEPOIS DE RECEBER A NOTÍCIA QUE FOI MUITO DIFÍCIL, PORÉM PASSOU TINHA DIAS QUE ACREDITAVA QUE NÃO IRIA ACABAR. ACREDITE É DIFÍCIL MAS PASSA TEMOS QUE TER FÉ EM PRIMEIRO LUGAR ACREDITAR EM UM DEUS MAIOR QUE ESTÁ SEMPRE AO NOSSO LADO, ACEITAR O TRATAMENTO, QUE EU SEI NÃO É NADA FÁCIL, NO ENTANTO TEMOS QUE LUTAR, ACEITAR A AJUDA DOS FAMILIARES DOS AMIGOS. CLARO TEVE DIAS QUE EU QUIZ "CHUTAR O BALDE" ESSES DIAS EXISTEM E TEMOS QUE NOS PERMITIR TAIS DIAS, TAMBÉM FAZ PARTE, CHORAR,  SE IRRITAR, FICAR TRISTE, PODE OCORRER RARAMENTE.  O QUE TEM QUE PREVALECER É A FÉ EM DEUS E A CERTEZA DA VITÓRIA, ESCREVENDO ASSIM ATÉ PARECE QUE É FÁCIL. FÁCIL NÃO É!!!! E NÃO SE TEM UMA RECEITA DE COMO DEVEMOS NOS COMPORTAR PERANTE UMA SITUAÇÃO ASSIM, SOMOS DIFERENTES CADA PESSOA REAGE DE UM JEITO.  EU SEMPRE ME APEGUEI  COM DEUS.  E GRAÇAS A DEUS HOJE ESTOU AQUI CURADA EM NOME DE JESUS.
       COM A AJUDA DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR DEPOIS DOS  MÉDICOS E TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE MEUS FAMILIARES E AMIGOS.  EM NOME DE JESUS AGRADEÇO A DEUS PELA CURA ALCANÇADA.
      E A TODOS QUE ME AJUDARAM CADA UM DO SEU JEITO NO SEU TEMPO OS QUE PODIAM ESTAR PERTO SEMPRE SE REVEZANDO OS QUE ESTAVAM LONGE SEMPRE LIGANDO PRA PERGUNTAR COMO EU ESTAVA, ENVIANDO UMA MENSAGEM, REZANDO POR MIM. MUITO OBRIGADA POR TUDO. QUE DEUS ILUMINE A TODOS VOCÊS.

3 comentários:

  1. Olá Dricaaaaaaaaaaaa!
    Que bom ler boas noticias, estou feliz por você. Deus a abençoe sempre.
    Eu já terminei as fases da reconstrução da mama em dezembro, já fiz simetria e bico tudo em uma cirurgia só rss, to ótima feliz com o resultado, agora vou encarar uma tatoo artistica mas pra cobri as cicatrizes, acho que vai ficar show!....depois te mostro.
    Feliz 2013 minha linda!
    To aqui sempre no aguardo de suas noticias.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Drica!
    Bão saber notícias de tu bichinha! Um beijão e vamu qui vamu Marina

    ResponderExcluir
  3. Persistência é a palavra do momento. E quanto mais você estiver otimista, melhor será o resultado. O ruim se foi, agora é a parte boa. Deus te abençoe, menina de peitos novos! E veja com carinho esta questão da simetria: penso que se você entrar com um mandado de segurança, conseguirá a cirurgia sem pagar. Até no SUS é direito adquirido. Aliás, quem redigiu e levantou a bandeira pela aprovação da lei foi uma deputada de BH, a Maria Elvira Salles Ferreira, cuja irmã morreu com ca de mama numa época em que tudo era muito mais difícil. Não desista de lutar por seus direitos. E fé na vida! Beijinhos, Angela

    ResponderExcluir